Com novos membros efetivos, a Tetris agora está de cara nova. No
dia 16 de setembro, foi realizado o “Dia da Faxina”, momento no qual foram
descartados os materiais que não possuem mais utilidade, bem como modificado o
layout da empresa. Assim, a Tetris ficou ainda mais harmoniosa! Foram
realizados também, os cursos de liderança e o de projeto arquitetônico, a fim
de capacitar nossos membros.
As atividades mais recentes também foram de grande sucesso; a exemplo o projeto social, que ocorreu na Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN). Uma experiência muito atribuidora, na qual os alunos se divertiram muito com as crianças, nenhum tetriano saiu sem o rosto pintado.
Conheça mais o trabalho da APACN em http://apacn.com.br/
As atividades mais recentes também foram de grande sucesso; a exemplo o projeto social, que ocorreu na Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN). Uma experiência muito atribuidora, na qual os alunos se divertiram muito com as crianças, nenhum tetriano saiu sem o rosto pintado.
Conheça mais o trabalho da APACN em http://apacn.com.br/
No domingo do dia 23, os membros se reuniram para o Feedback Interno
no Parque Barigui. Foi um momento descontraído, mas também de avaliação por parte dos conselheiros.
O departamento de Talentos Humanos desenvolveu, no mês de outubro,
a primeira Pesquisa de Clima Organizacional. Os resultados permitiram avaliar o
clima na empresa para que agora, possam planejar as futuras ações.
O departamento da Qualidade monitorou durante o mês a participação
da Tetris no Desafio FEJEPAR, oportunidade essa que incentivou os tetrianos a
realizarem Benchmarking, que são trocas de informações.
Destaca-se ainda a implantação do programa Diagnóstico FNQ, capaz
de medir e qualificar o nível em que a Tetris está no que diz respeito ao
Modelo de Excelência da Gestão.
O departamento Executivo forneceu 100% da documentação digital necessária para manutenção da
federação à FEJEPAR. Foram realizadas ainda algumas alterações no Estatuto e no
Regimento, que
serão posteriormente reportadas à Empresa.
O departamento Financeiro criou uma nova planilha, que a partir desse mês fará mais eficaz a realização do orçamento.
No departamento de Projetos, surgiu uma oportunidade de maior integração com os arquitetos da empresa ao
ser solicitado por uma cliente um projeto arquitetônico de sua casa incluindo
várias dicas de reformas, móveis e design interior.
O departamento Marketing trabalhou com a organização da ExpoUT, criou o material gráfico do Projeto Social e colaborou com a realização da VI Semana Acadêmica de Construção Civil. Também foram realizados benchmarking.
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