No final de semana dos dias 23 e 24 de fevereiro, aconteceu o Planejamento Estratégico de 2013. Esse tem como objetivo direcionar toda a empresa segundo novos objetivos. Um final de semana de muitas discussões positivas e de alinhamento dos membros da empresa.
O Departamento de Comunicação e Marketing trabalho muito na divulgação do Processo Seletivo e também na divulgação e organização da Semana de Cursos. Também realizou algumas reuniões sobre o andamento do site da empresa.
O Departamento Jurídico-Financeiro trabalhou na ata de eleição, nos feedbacks do Plano Financeiro Semestral de cada departamento, e com os documentos do Selo Brasil Junior. O contrato com clientes está sendo melhorado. Foram feitas várias atividades rotineiras do departamento, tais como requerimentos de projetor para o PE, reservas de salas, etc.
O Departamento de Projetos, além das atividades rotineiras,
está, juntamente com a gerência, analisando os prós e contras do departamento
para o Planejamento Estratégico e buscando soluções para os problemas
encontrados.
O Departamento da Qualidade, para disseminar o
conhecimento dentro da empresa, deu início ao mapeamento de projeto
topográfico, assim como a finalização da padronização das pranchas. Buscando
melhoria continua, atualizamos a avaliação 5S, que tem a finalidade de mensurar
como está o clima organizacional da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário