segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Terceira fase do Processo Seletivo traz rostos novos.

Em sua última fase, o processo seletivo trás rostos novos a empresa: durante o mês de treinamento, os candidatos a assessores tem a oportunidade de passar por todos os departamentos da empresa e descobrir o funcionamento da Tetris como um todo. Contando com Caio, Diana, Camila, Antônio, Fabíula, Thiago, Flávia, Filipe, Raquel, Guilherme, Isabela, Luciana, Isadora, Vítor e Larissa, os departamentos puderam mostrar o que fazem para o desenvolvimento, funcionamento e crescimento da empresa. 
Na próxima sexta-feira, 23/09/11, os trainees que passarem pela terceira etapa e forem efetivados, assinarão seus contratos. Já no sábado, 24/09/11, a Tetris fará a primeira confraternização com os novos assessores em que, além de ser o "Dia da Foto", quando se tira as fotos com os departamentos e toda a empresa, eles descobrirão em qual departamento foram alocados.
Então, parabéns a todos os novos trainees, por terem vontade, foco, ânimo, participação e sinergia por terem chegado até a terceira etapa e boa sorte.

Tetris, Construindo o Futuro

sábado, 17 de setembro de 2011

Esgoto do Rock

Menos uma preocupação. A Companhia Estadual de Águas e Esgostos do Rio de Janeiro inaugurou, nesta quinta-feira (15), o sistema de esgotamento sanitário da Cidade do Rock. A meta é tratar e destinar corretamente todo o esgoto produzido ao longo do festival e transportá-lo até o emissário submarino da Barra da Tijuca, passando antes por outras duas estações.

Além disso, a obra vai deixar a estação de tratamento como legado para as urbanizações do Parque Olímpico, que se construirá no local onde serão realizados os encontros musicais da próxima semana.

Segundo o governo fluminense, o sistema terá capacidade para atender até 140 mil pessoas por dia de evento e transferir até 151,2 mil litros de esgotos por hora, o que corresponde a um volume de 3,63 milhões de litros por dia ou, aproximadamente, duas piscinas olímpicas.

A Lagoa de Jacarepaguá, que cerca a Cidade do Rock e que tanto sofre com a poluição causada pela expansão imobiliária, agradece.

Como visto em:http://revistaepoca.globo.com/cultura/rockinrio/noticia/2011/09/por-uma-lagoa-de-melhor.html

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pós 11/09: o que mudou?

A primeira colisão aconteceu às 9h45 de Brasília, quando o vôo 11 da American Airlines atravessou a torre norte. A segunda foi aproximadamente 17 minutos depois, com o vôo 175 da United Airlines com a torre sul. Pouco tempo após as colisões, outras explosões ocorreram ao longo da estrutura das torres, que desabaram quase simultaneamente. Alguns prédios próximos também caíram e outros ficaram bastante danificados, dando vazão à uma imensa nuvem de poeira que infestou Nova York. Atualmente, o local foi transformado em um memorial e é planejada a construção de um monumento em homenagem às vítimas.
Após os atentados, a segurança nos Estados Unidos se tornou mais rígida e as grandes potencias internacionais passaram a tomar medidas preventivas especificas. O presidente George W. Bush anunciou quase que imediatamente guerra ao Afeganistão, reduto de Bin Laden.
Inúmeros movimentos buscam provar que o governo norte-americano ainda esconde boa parte da história. Todo aniversário do atentado, milhares de manifestantes, entre eles bombeiros que atuaram no incidente, familiares das vítimas, físicos e arquitetos tentam mobilizar a população por explicações mais claras sobre os atentados por parte do governo.

Leia Mais em: http://www.sidneyrezende.com/noticia/144863

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Freedom Tower: a nova maior torre de Nova Iorque relembra o 11/09

One World Trade Center, mais conhecido simplesmente como WTC e anteriormente conhecido como Freedom Tower (em português: Torre da Liberdade), é o edifício principal do novo complexo do World Trade Center em  Manhattan,  Nova York. A torre ficará localizada no lado noroeste do World Trade Center. As obras de construção das fundações do edifício começaram em 27 de abril de 2006. Em 30 de março de 2009, a Autoridade Portuária confirmou que o edifício será conhecido pelo seu nome legal (One World Trade Center), em vez do nome coloquial (Freedom Tower). Após a sua conclusão, o One World Trade Center será o edifício mais alto nos Estados Unidos, estando a uma altura simbólica de 1.776 pés (541,3 m), e entre edifícios mais altos do mundo. O arranha-céu será concluído em 2013.
Seus projetistas afirmaram que a torre será uma "estrutura monolítica de vidro refletindo o céu e coberta por uma antena esculpida."
Junto com a One World Trade Center, o novo World Trade Center contará com outros três edifícios de escritórios ao longo da rua Greenwich e do National September 11 Memorial & Museum. A construção é parte de um esforço para lembrar e reconstruir o complexo original do World Trade Center que foi destruído durante os ataques de 11 de setembro de 2001. Após a conclusão, o One World Trade Center será o mais alto edifício exclusivo para escritórios do mundo.

Baseado em http://pt.wikipedia.org/wiki/1_World_Trade_Center